Download Monster Musume no Iru Nichijou – Legendado – Completo ( Sem Censura )


Título: Monster Musume no Iru Nichijou
Gênero: Comédia / Ecchi / Fantasia / Romance / Escolar / Harem / Seinen
Nº de Episódios: 12 / 12
Status: Completo
Formato: Mkv
Áudio: Japonês
Legenda: Português ( Brasil )
Duração Média: 24 minutos
Resolução: 1280 x 720
Tamanho Médio: +/- 300 MB

* Anime Sem Censura.*

 Sinopse: Monstros são reais e eles querem sair com a gente! Três anos atrás, o mundo veio a conhecer a existência de criaturas humanóides depois que o governo decidiu parar de esconder a sua existência do mundo. Foi decidido que eles seriam integrados à sociedade e, assim, o “intercâmbio cultural entre espécies” foi criado. Desde então, o programa de intercâmbio cultural tornou-se um enorme sucesso ajudando muitas espécies se integrar na sociedade humana.
 Quando um ser humano infeliz chamado Kurusu kimihito é introduzido como um “voluntário” para o programa de intercâmbio do governo, seu mundo vira de cabeça para baixo. Neste programa de intercâmbio foi lhe dado uma Lamia (Mulher-Cobra) chamada Miia para cuidar, e é o trabalho de Kurusu cuidar dela e ter certeza que ela se integra em sua vida cotidiana. Infelizmente para Kurusu, Miia é inegavelmente sexy, e existe uma cláusula no programa de intercâmbio que proíbe cruzamento entre humanos e criaturas besta. Violar essa lei resulta em uma punição severa para o ser humano. Pra piorar ainda mais a sua situação, uma encantadora menina-centauro e linda harpia também acabam se mudando para a sua casa. O que um jovem com hormônios a mil irá fazer?!

Episódio 01
(DEPOSITFILES)
Episódio 02
(DEPOSITFILES)
Episódio 03
(DEPOSITFILES)
Episódio 04
(DEPOSITFILES)
Episódio 05
(DEPOSITFILES)
Episódio 06
(DEPOSITFILES)
Episódio 07
(DEPOSITFILES)
Episódio 08
(DEPOSITFILES)
Episódio 09
(DEPOSITFILES)
Episódio 10
(DEPOSITFILES)
Episódio 11
(DEPOSITFILES)
Episódio 12
(DEPOSITFILES)


You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Download Free WordPress Themes | Thanks to Compare Premium WordPress Themes, wordpress themes 2011 and